SIM
SIM PDF Imprimir E-mail


Atendimento nas unidades do SIM cresceu 14% em 2010

O atendimento nas unidades do SIM – Serviços Integrados do Município, no centro, Vila Prado, Cidade Aracy e SIM Móvel, cresceu 14% no ano passado em comparação a 2009. Em 2010 foram realizados 99.926 atendimentos, enquanto no ano anterior esse número chegou 87.660.

A unidade da Vila Prado registrou o maior percentual de crescimento, cerca de 32%, sendo 12.702 atendimentos em 2009 e 16.690 no ano passado. Na unidade do centro o atendimento do SIM cresceu 14%, saltando de 69.086 em 2009 para 74.249 em 2010.

Implantado em dezembro de 2009, como uma contrapartida da Prefeitura ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT), a unidade do SIM Móvel fez até agora 4.318 atendimentos. No SIM do Cidade Aracy houve uma diminuição no atendimento, sendo 5.872 em 2009 e 4.669 em 2010.

De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Paulo Almeida, esse crescimento é reflexo da gama de serviços oferecidos e do bom atendimento prestado pelas unidades do SIM.

“Os números são extremamente positivos, mostrando que a população entendeu que o SIM presta um atendimento de qualidade. A Prefeitura tem procurado oferecer cada vez mais e melhores serviços, e o SIM tem cumprido o seu papel facilitando a vida do cidadão”, completou Almeida.

Serviço:

SIM (Centro)
Rua Dona Alexandrina esquina com a rua Major José Inácio.
Horário de atendimento: das 8h30 às 16h30.
Telefone: (16) 3362-1000

SIM (Vila Prado)
Rua Bernardino de Campos, 636.
Horário de atendimento: das 8h30 às 16h30.
Telefones: (16) 3374-2266 / 3374-2818

SIM (Cidade Aracy)
Rua João Paulo esquina com a rua Joaquim Garcia de Oliveira, 180.
Horário de atendimento: das 8h30 às 16h30.
Telefone: (16) 3375-3617

(12/01/2011)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos