SIM |
Atendimento nas unidades do SIM cresceu 14% em 2010
O atendimento nas unidades do SIM – Serviços Integrados do Município, no centro, Vila Prado, Cidade Aracy e SIM Móvel, cresceu 14% no ano passado em comparação a 2009. Em 2010 foram realizados 99.926 atendimentos, enquanto no ano anterior esse número chegou 87.660. A unidade da Vila Prado registrou o maior percentual de crescimento, cerca de 32%, sendo 12.702 atendimentos em 2009 e 16.690 no ano passado. Na unidade do centro o atendimento do SIM cresceu 14%, saltando de 69.086 em 2009 para 74.249 em 2010. Implantado em dezembro de 2009, como uma contrapartida da Prefeitura ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT), a unidade do SIM Móvel fez até agora 4.318 atendimentos. No SIM do Cidade Aracy houve uma diminuição no atendimento, sendo 5.872 em 2009 e 4.669 em 2010. De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Paulo Almeida, esse crescimento é reflexo da gama de serviços oferecidos e do bom atendimento prestado pelas unidades do SIM. “Os números são extremamente positivos, mostrando que a população entendeu que o SIM presta um atendimento de qualidade. A Prefeitura tem procurado oferecer cada vez mais e melhores serviços, e o SIM tem cumprido o seu papel facilitando a vida do cidadão”, completou Almeida. Serviço: SIM (Centro) Rua Dona Alexandrina esquina com a rua Major José Inácio. Horário de atendimento: das 8h30 às 16h30. Telefone: (16) 3362-1000 SIM (Vila Prado) Rua Bernardino de Campos, 636. Horário de atendimento: das 8h30 às 16h30. Telefones: (16) 3374-2266 / 3374-2818 SIM (Cidade Aracy) Rua João Paulo esquina com a rua Joaquim Garcia de Oliveira, 180. Horário de atendimento: das 8h30 às 16h30. Telefone: (16) 3375-3617 (12/01/2011) Compartilhe essa informação |