ATENÇÃO: PREFEITURA LIBERA TRÂNSITO NA ALFREDO MAFFEI PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos liberou o trecho da avenida Comendador Alfredo Maffei que fica entre a rua São Joaquim e a avenida São Carlos para a circulação de veículos e pedestres. A liberação ocorreu no final da tarde desta terça-feira (21).

O local estava interditado para o término das obras de implantação do Boulevard São Carlos e as obras de combate às enchentes na região do Mercado Municipal.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito readequou também os semáforos no cruzamento com a rua Dona Alexandrina e refez a sinalização vertical e horizontal deste trecho da avenida. O local recebeu ainda sinalização para implantação de estacionamento rotativo por área azul.

Combate às enchentes e Boulevart
A Prefeitura de São Carlos já havia liberado o outro lado da via (rua Geminiano Costa) em fevereiro deste ano quando também estiveram interditadas para as obras de substituição da ponte da rua São Joaquim e o alargamento do canal do córrego Gregório no trecho entre as ruas São Joaquim e Dona Alexandrina, concluindo, portanto, a 4ª etapa das obras de combate às enchentes que a Prefeitura realiza na baixada do Mercado Municipal.

(22/12/2010)