Relógio no Parque PDF Imprimir E-mail
Prefeitura instala relógio digital no Parque do Kartódromo

A Prefeitura de São Carlos instalou um relógio digital no Parque do Kartódromo. No último dia 10, o prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Cidinha Duarte, do vice-prefeito Emerson Leal, do secretário municipal de Serviços Públicos Nivaldo Sigoli e da diretora presidente da Fundação Pró Memória Ana Lúcia Cerávolo acionou o relógio que informa o horário e a temperatura.

Segundo a diretora presidente da Fundação Pró-Memória, Ana Lúcia, este relógio foi adquirido em 2007 pela Fundação Pró-Memória para fazer a contagem regressiva para o dia 4 de novembro, quando o município completou 150 anos. “Desde o momento da compra foi pensado que inicialmente o relógio seria utilizado na contagem regressiva e que depois seria instalado em uma praça. Como já existe um relógio digital na avenida São Carlos com a rua Jesuíno da Arruda, nós optamos por instalá-lo no Parque do kartódromo”.

Para o prefeito Barba, a escolha deste local beneficiará a comunidade que utiliza muito o parque. “A comunidade tem utilizado muito o parque do kartódromo para prática de exercícios. Este relógio auxiliará as pessoas que fazem caminhada no local e aqueles que utilizam o parque para suas atividades de lazer”.

De acordo com Nivaldo Sigoli, o Parque do Kartódromo merece este tipo de investimento. “As pessoas da comunidade zelam por este espaço e o parque conta com vigilância 24h da Guarda Municipal” também.

(17/12/2010)