PREFEITO PRESTIGIA FORMATURA DA EMEB DALILA GALLI PDF Imprimir E-mail
A EMEB Dalila Galli formou 75 alunos de suas 8ª séries que concluíram o ano letivo com entrega de diplomas na noite da última quarta-feira (15) no Ítalo Brasileiro.

A comemoração contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba, da secretária Municipal de Educação, Lourdes Moraes, de Hilda Maria Monteiro, Chefe do Departamento Pedagógico e Maria José Vanzo, diretora da escola.

Durante a solenidade, o prefeito Oswaldo Barba cumprimentou os jovens que estavam sendo diplomados e lembrou a importância do conhecimento e da formação para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo, e incentivou os jovens a seguirem o caminho dos estudos. O prefeito também destacou a importância dos investimentos feitos em educação no município que renderam o Prêmio da Fundação Abrinq apenas para São Carlos em todo o país pelas ações realizadas desde 2001 na área de infância e juventude.

A secretária Municipal de Educação, Lourdes Moraes, também parabenizou os jovens e suas famílias pela conquista do diploma e destacou a importância da participação familiar no processo de formação dos jovens.



(16/12/2010)