PREFEITO BARBA PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS PDF Imprimir E-mail
Posse-Sindicato-Metalurgicos-7-site Posse-Sindicato-Metalurgicos-23-site

O prefeito Oswaldo Barba participou da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté. O evento, promovido no domingo (12) no clube de campo do Sindicato, contou com a presença do deputado federal Vicentinho (PT), do deputado federal eleito Newton Lima (PT), do vice-presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) Nacional José Lopez Feijó, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, do presidente da Câmara Lineu Navarro, entre dezenas de trabalhadores.

Para o prefeito Oswaldo Barba, o Sindicato dos Metalúrgicos exerce um papel muito importante na cidade. “Quero parabenizar a nova diretoria. O Sindicato dos Metalúrgicos é um dos maiores sindicatos de nossa cidade. Quero que vocês saibam que podem contar com o Poder Público naquilo que for possível para melhorar São Carlos”.

A diretoria
Durante a cerimônia foram empossados o presidente eleito Erick Silva e as pessoas que irão compor a Diretoria Executiva, a Diretoria Suplente, o Conselho Fiscal Efetivo, o Conselho Fiscal Suplente, o Conselho Consultivo Efetivo, o Conselho Consultivo Suplente, os delegados junto ao Conselho da Federação efetivo e os delegados junto ao Conselho da Federação suplentes.

Esta nova diretoria foi eleita no último dia 21 de setembro, quando 1.618 trabalhadores votaram na chapa 2 (vencedora).

(13/12/2010)