Viola ao vivo PDF Imprimir E-mail
Release-Nossa-Viola-Especial-siteTVE inicia programação especial com Nossa Viola ao vivo

Mais uma vez exibido ao vivo, o programa Nossa Viola da TV Educativa São Carlos promete surpreender a plateia que estiver no auditório do Cine São Carlos, na próxima segunda-feira (13). Os convidados de mestre Kaia são as duplas: Galvão e Galatti, Denis e Denner e Ruan e Mollina. Na abertura do programa o locutor Jonny Boy vai recitar uma poesia.

O programa faz parte da grade de programação especial de fim de ano da emissora. Para o superintendente da TVE , Diego Doimo, será mais um desafio e, ao mesmo tempo, um presente de Natal. “Desafio porque não é fácil fazer uma transmissão de um programa ao vivo. No entanto, pelo resultado que obtivemos na primeira exibição com um público de 500 pessoas e pela época de finalização de nossas atividades anuais, acho que vale a pena. Nosso público é grande e fiel e fazemos isso por cada uma dessas pessoas”, disse.

O programa será realizado no auditório do Cine São Carlos, que tem sido um grande parceiro da TVE na cessão do espaço. “Todos os sábados pela manhã vemos as pessoas chegando para a gravação do programa. No começo tudo muito tímido, mas logo o povo foi se acostumando”, lembrou Diego.

Dessa vez, o programa será exibido ao vivo, assim como foi feito em julho deste ano. “Naquela oportunidade estávamos comemorando o aniversário da TVE (3 anos) e o auditório ficou lotado, com mais de 500 pessoas. Esperamos repetir a dose”.

O programa Nossa Viola Especial de fim de ano será exibido nesta segunda-feira (dia 13), às 20h, pelos canais, 48 UHF e 11 Net. A transmissão pela internet será pelo portal do cidadão: www.saocarlos.sp.gov.br. A entrada para a gravação do programa ao vivo será gratuita.

(10/12/2010)