3ª FEIRA DO EMPREENDEDORISMO NA MATURIDADE COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail
Nesta sexta-feira (10) e sábado (11) será realizada a terceira edição da Feira do Empreendedorismo na Maturidade em São Carlos. O evento, que será realizado das 16h às 21h, no campus 1 da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), localizado na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery, é promovido pela Prefeitura, através do Programa de Inclusão Digital (PID) e da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI) com apoio do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae São Carlos).

Durante os dois dias a população poderá conhecer e adquirir produtos artesanais e trabalhos artísticos de pintura em tela, pintura em tecido, biscuit, macramé, origami, patchwork, pedraria, bolsas, arte francesa, bordado caipira, camisetas, decoupage, roupas indianas, tricô e crochê. Todos os produtos foram produzidos pelos alunos do Projeto de Inclusão Produtiva na Terceira Idade que tem o objetivo de implantar a cultura do empreendedorismo na reinserção da vida socioeconômica das pessoas da terceira idade, demonstrando novas formas de trabalho e complementação de renda, aproveitando o potencial conhecimento e a experiência já adquirida.

Outras atrações

A feira contará também com várias barracas de alimentação. A partir das 16h também serão realizadas oficinas de biscuit, origami, pedraria e patchwork. Às 17h haverá apresentações de cantata de Natal, chorinho, dança do ventre e roda de samba.

(09/12/2010)