FESTA DE NATAL ILUMINA S.CARLOS, VEJA IMAGENS PDF Imprimir E-mail
A apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a iluminação das árvores de Natal na praça Coronel Salles, rotatória do Cristo, avenida Henrique Gregori e a decoração natalina na avenida São Carlos marcaram o início das festividades de Natal na noite desta segunda-feira (6).

A produção da decoração é uma parceria da Prefeitura com a OHL Brasil (Centrovias), EPTV, Acisc, CPFL, Paddock/Alfaliz, São Carlos Ambiental e Bandeirantes – Engenharia e Comércio. O prefeito Oswaldo Barba fez questão de agradecer aos parceiros e de ressaltar o esforço da Prefeitura para tornar o período de Natal um momento ainda mais especial para os são-carlenses.

“É um momento de agradecermos todas as conquistas de 2010, sentir o espírito do Natal, isso vai tornar a nossa cidade mais bonita e mais alegre”, disse. O prefeito aproveitou a oportunidade para desejar à população um bom Natal e início de ano. “Que todos tenhamos um ótimo Natal e um ano novo com muitas realizações”

Barba lembrou também que há incentivos para que as compras sejam feitas na cidade. “Nós temos estímulos importantes dos comerciantes associados a Acisc e da Prefeitura para os contribuintes adimplentes com os tributos públicos. Quem comprar no comércio da cidade e pagar os impostos em dia vai ganhar cupons para ter direito a participar do sorteio de três carros, cinco motos, televisores e computadores”, incentivou o prefeito.

Participaram da apresentação da Sinfônica de Ribeirão Preto na praça coronel Salles o prefeito Oswaldo Barba acompanhado da primeira-dama Cidinha Duarte, o vice-prefeito Emerson Leal, o presidente da Acisc, José Casemiro, o gerente regional da EPTV Paulo Brasileiro e representantes das empresas parceiras do evento, como a OHL Brasil, representada pelo diretor superintendente, Paulo Mendes Castro.

Sinfônica de Ribeirão
Gerida pela Associação Musical de Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos responsável pela gestão e manutenção do grupo, a orquestra é considerada a segunda mais antiga em atividade no Brasil. Trouxe ao público o melhor da música erudita e popular. Fundada em 1938 pelo alemão Marx Bartsch, a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto atualmente é regida pelo maestro Cláudio Cruz, vencedor do Melhor Álbum Clássico do Grammy Latino de 2002, com o disco “Adiós Nonino – Quarteto Amazônia Toca Astor Piazzolla”, cuja instrumentação contou com os músicos Cláudio Cruz, Alceu Reis, Igor Sarudiansky e Horácio Shaeffer.



(07/12/2010)