BARBA E NEWTON LIMA PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DE FÁBRICA DE CHOCOLATES PDF Imprimir E-mail


A Chocolates Pascolate, indústria criada por são-carlenses, comemora os 60 empregos (entre funcionários efetivos e temporários) que gerará com a abertura da nova fábrica de chocolates. A inauguração contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba e do deputado federal eleito Newton Lima.

A inauguração foi marcada pela emoção do proprietário da empresa Júlio Ramires que já vem de uma tradição de família nos negócios, ele é filho de Paulo Ramires, proprietário da Distribuidora de Doces Tiquinho. Em seu discurso, ele agradeceu a presença de todos e a ajuda dos funcionários, em especial ao seu primeiro funcionário que o acompanha há 13 anos.

O prefeito Barba ressaltou a importância de empresas como a Pascolate, genuinamente são-carlense e dos benefícios que trará para cidade. “É um orgulho estar nesta empresa. Empresas como esta colaboram na geração de emprego, geração de renda e crescimento para a cidade” afirmou.

Newton Lima destacou o crescimento da cidade e o quanto empresas como a Pascolate colaboram para que São Carlos se torne referência, “o que a gente mais quer ver é a cidade crescer e as pessoas ficarem felizes. São Carlos atualmente é uma vitrine nacional em um conjunto de fatores e vale destacarmos a importância da Pascolato e Tiquinho.” destaca. Também estavam presentes no evento o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) Eduardo Casemiro, o vereador José Alvim Filho (Dé).

(03/12/2010)