SÃO CARLOS FICA EM TERCEIRO NA ETAPA DO PAULISTA DE HANDEBOL EM CADEIRA DE RODAS PDF Imprimir E-mail


São Carlos, representado pela equipe UFSCar/Prefeitura, conquistou o terceiro lugar na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas, realizada neste domingo (28) no ginásio poliesportivo do Sesc.

A competição teve a participação de cinco equipes: além da UFSCar/Prefeitura de São Carlos, a  Adecamp/Unicamp “A” (campeã); Firewheels/Selam/Piracicaba (vice-campeã); ADDS Sorocaba; e Adecamp/Unicamp “B”.

Na somatória das duas etapas disputadas em Campinas e São Carlos, a Adecamp/Unicamp “A” foi campeã e a UFSCar/Prefeitura foi a vice-campeã.

O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com a primeira-dama e presidente do fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, do vice-prefeito Emerson Leal, do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e do ex-prefeito e deputado federal eleito, Newton Lima, esteve no ginásio do Sesc para acompanhar a competição.

Os atletas agradeceram o Barba pelo apoio da Prefeitura à equipe de São Carlos. “Eu fico muito feliz por essa nossa parceria com a UFSCar, e mais ainda pelos resultados alcançados dentro e fora de quadra. Vocês estão todos de parabéns por representar tão bem a cidade de São Carlos”, festejou Barba, que aproveitou para cumprimentar os atletas da equipe UFSCar/Prefeitura de São Carlos, Tiago Moda e Rosilene Bertolucci, pela convocação para a seleção brasileira.

(01/12/2010)