SÃO CARLOS E SANTOS ESTREIAM EM 6 DE JANEIRO NA COPINHA PDF Imprimir E-mail
Copa-Sao-Paulo-2011-002-001-site Copa-Sao-Paulo-2011-002-002-site

O São Carlos Futebol Clube e o Santos Futebol Clube estreiam no dia 6 de janeiro na 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, conforme tabela divulgada na sexta-feira (26) pela Federação Paulista de Futebol (www.futebolpaulista.com.br).

A partida de abertura do Grupo-T acontece às 19h, no estádio Luisão, com o São Carlos Futebol Clube enfrentando o Atlético Acreano/AC, com transmissão pela TV São Carlos F. C. (www.saocarlosfc.com.br) em parceria com a TVE São Carlos e a Ponto D Comunicação Audiovisual, e às 21h é a vez do Santos Futebol Clube jogar com Associação Desportiva Confiança/SE, com transmissão ao vivo para todo o país pelos canais Sportv – ESPN/Brasil e Rede Vida.

No dia 9 de janeiro acontece a segunda rodada de Grupo-T: 14h tem São Carlos Futebol Clube e Associação Desportiva Confiança/SE (TV São Carlos F. C. em parceria com a TVE São Carlos e a Ponto D Comunicação Audiovisual), e às 16h jogam Santos F. C. x Atlético Acreano/AC (Sportv e ESPN/Brasil).

Encerrando a primeira fase, no dia 12, às 16h jogam Confiança/SE x Atlético Acreano/AC, e às 18h é a vez de São Carlos F. C. x Santos F. C. (TV São Carlos F. C. em parceria com a TVE São Carlos e a Ponto D Comunicação Audiovisual, Sportv e Rede TV).

(01/12/2010)