Parabéns S. Eudóxia PDF Imprimir E-mail


Barba prestigia evento que comemorou os 98 anos da formação de Santa Eudóxia

O prefeito Oswaldo Barba, em companhia da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, do vice-prefeito Emerson Leal, da presidente da Fundação Pró-Memória, Ana Lucia Cerávolo, participou na tarde do sábado (27), no Museu de Pedra Tinho Leopoldino, do evento que comemorou os 98 anos de formação daquele distrito.

A programação do evento teve a apresentação do Coral Encanto, sob a regência de Mirian Antunes, muita diversão para as crianças com brinquedos infláveis, apresentação de espetáculo infantil O Circo, com a Cia Tok Potok, Dança de Catira, e cinema com o filme Fugitivos da Vida.

Antes das apresentações o prefeito Oswaldo Barba cumprimentou a população que reside em Santa Eudóxia, mencionando a importância do distrito que existe antes mesmo da cidade de São Carlos.

O prefeito destacou os investimentos que a Prefeitura vem realizando nos últimos anos em Santa Eudóxia nas mais diversas áreas como infraestrutura, Saúde, Educação, Habitação, entre outras.

“Eu determinei que a Prefeitura oferecesse, às crianças e jovens aqui de Santa Eudóxia, as mesmas oportunidades de lazer e cultura que as que vivem em São Carlos. E é aqui no Museu de Pedra que nós desenvolvemos essas atividades”, concluiu Barba.



(29/11/2010)