FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DO PROGRAMA LENÇOL AMIGO PDF Imprimir E-mail
Nesta quinta-feira (25), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Cidinha Duarte, acompanhada da secretária municipal da Cidadania e Assistência Social, Rose Mendes, recebeu a doação de 1.928 peças do programa Lençol Amigo.

Desenvolvido pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP), este programa fornece jogos de roupa de cama (compostos por fronha, forro e lençol).

Segundo a presidente do Fundo Social, Cidinha Duarte, a reunião foi realizada na sede do FUSSESP em São Paulo pelo chefe de gabinete Murilo Bertolotti.

Ela declarou que este tipo de doação é muito importante. “Estes jogos de roupa de cama serão úteis e beneficiarão muitas pessoas”. De acordo com Cidinha Duarte, o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos fará a distribuição destes jogos de roupa de cama nos próximos dias.

Aproveitando a oportunidade do encontro no FUSSESP, a primeira-dama de São Carlos também pleiteou a aprovação de novos projetos que serão desenvolvidos com famílias de baixa renda em São Carlos.

(26/11/2010)