PREFEITURA REINAUGURA GINÁSIO DA REDENÇÃO NESTE DOMINGO PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura vai reinaugurar neste domingo (28), a partir das 9h, o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, que estava fechado desde 1997 quando a administração da época encontrou problemas em sua estrutura. Para marcar a data serão realizadas as finais da Copa Futcrianças, com jogadores entre 6 e 10 anos.

O ginásio foi praticamente reconstruído, já que tanto a estrutura metálica quanto a de alvenaria estavam bastante comprometidas. A obra compreendeu toda a recuperação da estrutura, cobertura, vestiários, colocação de novas caixas d`água, pintura interna e externa, piso da quadra, piso externo e também na parte de drenagem, além do paisagismo.

Nesta obra a Prefeitura investiu R$ 860 mil, sendo R$ 700 mil conquistados junto à Banca do PT na Assembléia Legislativa de São Paulo, e o restante foi contrapartida da Prefeitura.

Para marcar essa reinauguração vai acontecer as finais da Copa Futcrianças, uma parceria da Prefeitura com o Sesc, bem como o lançamento oficial da 2ª Copa São Carlos de Futsal, cuja organização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As finais da Copa Futcrianças serão nas categorias Fraldinha (6 a 8 anos) e Dentinho (9 e 10 anos). A Copa São Carlos de Futsal, categoria Livre, que tem até agora 24 equipes inscritas, terá seus jogos a partir do dia 1º de dezembro no ginásio Aristeu Favoretto. Serão dois jogos por noite, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h.

(26/11/2010)