PREFEITO PRESTIGIA CIRCUITO BRASILEIRO DE BUMERANGUE PDF Imprimir E-mail


Na tarde deste sábado (17) o prefeito Oswaldo Barba prestigiou a terceira etapa do I Circuito Nacional de Bumerangue, promovido pela Federação Brasileira de Bumerangue em São Carlos. A competição foi realizada no Ginásio Milton Olaio Filho, com o patrocínio do Grupo Santander e apoio da Prefeitura de São Carlos.

Oswaldo Barba foi recepcionado pelo presidente da Federação Brasileira de Bumerangue, Carlos Martini Filho, o Magrão, que elogiou as iniciativas da Prefeitura na área de esporte. Na ocasião, Magrão entregou ao prefeito uma camiseta e um bumerangue do evento.

O prefeito Barba agradeceu a presença dos competidores e declarou que São Carlos se orgulha de sediar um campeonato deste tipo. “Eu sei da importância da prática do esporte e por isso a Prefeitura investe muito nesta área. Eu estou muito feliz pela escolha de São Carlos para a realização deste campeonato”.

Durante todo final de semana a população teve a oportunidade de acompanhar a prática do esporte e as técnicas utilizadas pelos competidores. No domingo foi realizado um dia de clínica aberta ao público e aproximadamente 400 bumerangues foram distribuídos.

(19/07/2010)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos