ISRAEL PELOSI É ELEITO ESPORTISTA DO ANO PDF Imprimir E-mail
O atleta Israel Ortega Pelosi, medalha de Ouro na prova dos 200m rasos nos Jogos Abertos do ano passado em São Caetano do Sul, foi eleito na tarde desta sexta-feira (16), no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, o Esportista do Ano 2009, outorga 2010.

Pelosi foi eleito com 10 votos contra 4 de Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior (Técnico), 2 de Daniel Mendes dos Santos (Paratleta) e 2 de Luis Cláudio Pares (Dirigente Esportivo).

Durante as comemorações do Dia do Trabalhador, em evento que acontece em 1º de maio no Sesi, os Esportistas Homenageados do Ano receberão, cada um, uma placa comemorativa, oportunidade em que o Esportista do Ano receberá a medalha do “Mérito Esportivo” de São Carlos.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento que tive. Esse é mais um incentivo para que eu possa continuar treinando forte em busca de outros resultados importantes para a minha carreira”, disse Israel Pelosi.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Feraz, a escolha de Pelosi foi reflexo das conquistas do atleta nos últimos anos. “O Israel é um atleta que vem conquistando grandes resultados para a nossa cidade, nos ajudando também na disputa dos Jogos Regionais e Abertos de Interior”, completou Ferraz.

(16/04/2010)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos