ELEITA A RAINHA DA 44ª FESTA DO CLIMA PDF Imprimir E-mail
Rainha-do-Trabalhador-151-siteNa noite desta quinta-feira (15), aconteceu mais um concurso para eleger a Rainha do Clima, Rainha do Trabalhador e as princesas. O concurso abre a programação da 44ª Festa do Clima e da 48ª Exposição Nacional de Orquídeas. Diversas autoridades prestigiaram a eleição, entre elas o prefeito Oswaldo Barba e a primeira-dama Cidinha Duarte.

O concurso, organizado pela Comissão de Eventos Permanentes da Prefeitura, teve a participação de treze candidatas à Rainha do Clima e oito à Rainha do Trabalhador.

“O concurso marca o início das festividades da Festa do Clima e todas as candidatas foram de altíssimo nível, bonitas, simpáticas e é isso que retrata a nossa Festa do Clima, celebrar a qualidade do clima de São Carlos. Com certeza essas meninas irão representar muito bem a cidade”, declarou o prefeito Oswaldo Barba.

A escolha das vencedoras foi através da nota de cinco jurados: Maria Cristina Mello, Mara Elisa da Silva Santos, Antonio Walter Frujuelli, Ariane Zanon e Carlos Alberto Lopes. A classificação das candidatas foi definida segundo os seguintes quesitos: beleza, elegância, simpatia, comunicação e expressão. Cada membro da Comissão Julgadora atribuiu notas de 5 a 10 para cada um dos quesitos durante o desfile.

Ana Paula Nardi foi eleita Rainha do Clima 2010. “Estou muito feliz por ter ganho o concurso de  Rainha do Clima porque tinha muita menina bonita”, afirmou.  Grayce Caroline Donato foi eleita 1ª princesa do Clima e Caroline Veiga Corrêa 2ª Princesa.

A Rainha do Trabalhador escolhida pelos jurados foi Jessica Karoline Pereira. “Eu estou muito emocionada e quero agradecer a todos que me incentivaram a participar do concurso”.

Carla Alexandra Ribeiro de Oliveira foi eleita 1ª princesa do Trabalhador e Elisabete Cristina dos Santos de Oliveira 2ª princesa.

As ganhadoras do concurso de Rainhas do Clima e do Trabalhador receberão como premiação R$ 1.000,00 cada uma, além das faixas alusivas ao evento. Já as primeiras princesas receberão R$ 500,00 cada uma; e as classificadas em segundo lugar R$ 200,00 cada. 


(16/04/2010)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos