SC E PALMEIRAS VENCEM, 5 MIL PESSOAS PRESTIGIAM PDF Imprimir E-mail
São Carlos e Palmeiras vencem na abertura da Copa SP

Nos jogos de abertura do Grupo-T da 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta segunda-feira (5) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), o São Carlos Futebol Clube e o Palmeiras estrearam com vitória.

Contando com o apoio da sua torcida e de parte da palmeirense que chegava para o jogo de fundo, o São Carlos F. C conseguiu vencer o Sorriso Esporte Clube, do Mato Grosso, por 4 a 0, gols de Robertinho, Andrei, Emerson e João Vitor.

No segundo jogo, com um público estimado de mais de 5 mil torcedores, o Palmeiras venceu o Rio Branco Futebol Clube, do Acre, por 4 a 1, com Gilsinho e Gabriel Silva marcando dois gols cada um e Jadson para o  time acreano.

Com os resultados da primeira rodada no Grupo-T o São Carlos Futebol Clube assumiu a liderança já que tem saldo de gols melhor que o Palmeiras, quatro contra três.

A próxima rodada acontece na quinta-feira (7) com o São Carlos F. C. jogando contra o Rio Branco F. C. às 19h (Transmissão ao vivo no site do São Carlos F.C www.saocarlosfc.com.br e da FESC São Carlos www.fesc.saocarlos.sp.gov.br em parceria com a TVE São Carlos e a Ponto D Produções. A TVE São Carlos canal 48 UHF e 11 da Net estará, neste mês de janeiro, exibindo VT completo dos jogos da Copa São Paulo sempre às segundas-feiras a partir das 17h30), e em seguida o Palmeiras enfrenta Sorriso E. C. (Transmissão da Sportv).

O prefeito Oswaldo Barba esteve no estádio Luisão assistindo os jogos de abertura da Copinha. Ele aproveitou para verificar a reforma que a Prefeitura fez nos banheiros da entrada principal, no vestiário e nas cabines de imprensa.

“Com o investimento que fizemos, cerca de R$ 115 mil, foi possível melhorar as condições do estádio, algo que nós faremos à medida que o nosso orçamento permitir”, ressaltou o prefeito.

Antes do segundo jogo da noite, Barba esteve no vestiário onde foi presenteado pelo diretor da categoria de base do Palmeiras, Ademir Prevelato, com uma camisa do time. “Como palmeirense fiquei muito feliz com o presente, só tenho a agradecer à diretoria do clube e desejar boa estadia em São Carlos e boa sorte na competição”, disse Barba.

41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2010 – Grupo-T

Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão)

1ª Rodada – Segunda-feira / 4 de Janeiro

Hor

Equipe

 

Equipe

TV

19h

São Carlos F. C.

x

Sorriso E. C./MT

www.saocarlosfc.com.br

21h

S. E. Palmeiras

x

Rio Branco F. C/AC

Sportv/ESPN

2ª Rodada – Quinta-feira / 7 de Janeiro

Hor

Equipe

 

Equipe

TV

19h

São Carlos F. C.

x

Rio Branco F. C/AC

www.saocarlosfc.com.br

21h

Sorriso E. C./MT

x

S. E. Palmeiras

Sportv

3ª Rodada – Domingo / 10 de Janeiro

Hor

Equipe

 

Equipe

TV

19h

Rio Branco F. C/AC

x

Sorriso E. C./MT

*********

21h

São Carlos F. C.

x

S. E. Palmeiras

Sportv/ESPN
www.saocarlosfc.com.br


(05/01/2010)