SÃO CARLOS SERÁ SEDE DA COPA FUPESP DE FUTEBOL PDF Imprimir E-mail
São Carlos vai sediar neste final de semana, de 5 a 7, a 5ª Copa Fupesp de Futebol, competição promovida pela Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fupesp), com o apoio da Prefeitura de São Carlos.

Voltada exclusivamente aos servidores públicos, a Copa que dará como prêmio um carro 0Km à equipe campeã, é organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam), e contará com a participação de equipes de 12 cidades: São Carlos, Várzea Paulista, Macatuba, Pereira Barreto, Ibaté, Cabreúva, Alumínio, Iaras, Franca, Barra Bonita, Santana do Parnaíba e Igaraçú do Tietê.

Os jogos serão realizados nos estádios: Luiz Estevam de Siqueira (Zuzão), na Vila São José, Antonio Álvaro Zuim, na Vila Izabel, Ernesto de Palma, em Água Vermelha, e no Clube de Campo da Abasc. As semifinais e finais acontecerão no estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Na manhã desta sexta-feira (4) o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, esteve no Sindspam reunido com presidente da entidade sindical, Adail Alves de Toledo e com o diretor de Comunicação da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), Alexandre Marcus.

O presidente do Sindspam disse que só foi possível realizar a Copa Fupesp em São Carlos graças ao apoio da Prefeitura. “Eu queria agradecer o prefeito Oswaldo Barba que não mediu esforços para nos dar todo apoio nesta competição”, concluiu Toledo.

Alexandre Marcus destacou que São Carlos tem tudo para organizar a melhor Copa Fupesp. “A cidade está de parabéns. Eu estive aqui há quinze dias e pude ver de perto a estrutura da cidade e tenho certeza que teremos uma grande Copa para os nossos associados”.

O secretário Edson Ferraz lembrou que a Prefeitura vai fazer tudo que tiver ao seu alcance para que essa Copa seja reconhecida como a melhor organizada até aqui, sendo essa mais uma forma de reconhecimento aos servidores públicos.

“A Copa Fupesp é mais um evento que o prefeito Oswaldo Barba fez questão que a Prefeitura apoiasse. Tenho certeza que será uma grande competição e espero que a equipe de São Carlos fique com o título”, completou.


Sábado – dia 05:
9h – Estádio do Zuzão – Alumínio x Igaraçu do Tietê
11h – Estádio do Zuzão – São Carlos x Barra Bonita
9h – Clube da Abasc – Franca x Cabreuva
11h – Clube da Abasc – Ibaté x Várzea Paulista
9h – Estádio de Água Vermelha – Macatuba x Pereira Barreto
11h – Estádio de Água Vermelha – Iaras x Santana do Parnaíba

(04/09/09)



 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos