BARBA PARTICIPA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO ROTARY CLUB SÃO CARLOS PINHAL PDF Imprimir E-mail
O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama, Cidinha Duarte, do secretario municipal de Governo, Marcos Martinelli, e do presidente da Câmara Municipal, Lineu Navarro, participou na noite desta terça-feira (23), na sede Avenida do São Carlos Clube, da posse da nova diretoria do Rotary Club São Carlos Pinhal.

Com a presença de membros do Rotary Club Pinhal e de outros clubes da cidade, José Eduardo Casemiro foi empossado para o biênio 2009/2010, em substituição a Carlos Alberto Caromano.

Barba parabenizou a diretoria que deixa o cargo e cumprimentou a diretoria que assume o Rotary Club São Carlos Pinhal, ressaltando as parcerias desenvolvidas por este e os demais clubes da cidade com a Prefeitura.

Para o prefeito, os projetos sociais e o trabalho que o Rotary Club São Carlos Pinhal realiza na formação de jovens na nossa cidade é digno de elogios, em especial no apoio que dá ao Círculo de Amigos do Menino Patrulheiro (Camp) “Dr. Marino da Costa Terra”.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo trabalho do Camp. Desde o tempo em que fui reitor da UFSCar nós trabalhamos com os aprendizes que são capacitados por essa instituição.Agora na Prefeitura não é diferente, atualmente nós temos 109 patrulheiros contratados por dois anos”, finalizou Barba.

(24/06/09)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos