MOTO CLUBE VERMES DE JACOB INAUGURA SUB-SEDE EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
Criado em fevereiro de 1999 o Moto Clube Vermes de Jacob, sediado em São Paulo, acaba de inaugurar, na rua Antonio Martines, n.º 911 no bairro Redenção, a sua sub- sede de Moto Clube em São Carlos, cidade que já tem instituídos outros 15 moto clubes, um grupo de motociclistas que  não dependem da moto para o trabalho, mas têm o motociclismo com opção de vida e lazer.

A inauguração contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba, da primeira dama Cidinha Duarte, do secretário municipal de Planejamento, Rosoé Donato e do presidente do Moto Clube Vermes de Jacob Admilson Canela, do diretor regional Leandro Bernardi (Alemão) e de um dos organizdores do evento Landerson Batista (Batata).

O Moto Clube Vermes de Jacob é evangélico e possui atualmente 11 integrantes. Admilson Canela, presidente da matriz do Vermes de Jacob Moto Clube de São Paulo, informa que o nome Vermes de Jacob foi uma homenagem a passagem bíblica de Isaias capítulo 41, verso 14 que diz “Não temas, tu verme de Jacó, eu te ajudo, diz o Senhor, é o teu Redentor é o Santo de Israel”.

“Nós temos motocicleta, o vento bate em nosso rosto, podemos viajar, escutar rock´in roll, mas acima de tudo nosso rei é Jesus Cristo e isso que é legal por isso eu quero agradecer a presença do prefeito Barba e do Newton Lima e dizer que as portas da sub-sede de São Carlos estão sempre abertas para vocês”, frisa Canela.

Landerson Batista explicou que a sede de São Carlos servirá como ponto de reuniões para as questões do motociclismo. “É uma irmandade, quase uma religião e nós queremos mostrar para a população que o motociclismo não é o pessoal que anda de preto e destrói tudo o que vê pela frente, nosso objetivo é ter uma participação nas atividades do município desempenhando funções sociais em campanhas, arrecadação de donativos e outras demandas da sociedade”.

O ex-prefeito Newton Lima também esteve entre os convidados da festa e cumprimentou o prefeito de São Carlos Oswaldo Barba afirmando que aprendeu a respeitar e admirar o trabalho e a paixão pelo motociclismo que combina o esporte e as ações sociais com a fé cristã e evangélica. Newton contou aos motociclistas que “quando conheci o prefeito Barba ele era um grande motociclista, já caiu da moto algumas vezes e tem história para contar, eu nem bicicleta consigo andar quanto mais motocicleta”, brincou Lima.

O prefeito Oswaldo Barba cumprimentou a direção do Moto Clube de São Carlos e confirmou que foi motociclista por 22 anos, mas depois de ter assumido a reitoria da UFSCar e a gestão da Prefeitura de São Carlos, apesar de gostar muito, ficou mais difícil andar de moto. “A moto como instrumento de lazer e até de trabalho é importante e eu sei que vocês fazem isso com muita responsabilidade e serão importantes  embaixadores de São Carlos nas viagens que farão aos diversos destinos deste país”, concluiu.


(19/05/09)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos