BARBA ACOMPANHA INÍCIO DAS OBRAS NO CEAT PDF Imprimir E-mail


O prefeito Oswaldo Barba acompanhou na manhã desta segunda-feira (11) o início das obras de drenagem e pavimentação do Centro Empresarial de Alta Tecnologia (CEAT) Dr. “Emilio Fehr”, cuja previsão de conclusão é de 180 dias.

Ao lado do vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Emerson Leal, dos diretores titular e adjunto do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Ubiraci Correa e Sérgio Pepino, dos secretários municipais, Flávio Micheloni (Obras), Rosoé Donato (Planejamento), Marcos Martinelli (Governo), do presidente do SAAE, Eduardo Cotrim, do vereador José Alvim (Dé) e de empresários, Barba viu a movimentação de caminhões e máquinas iniciando os trabalhos na obra.

Em sua fala o prefeito mencionou o esforço que a administração municipal vem fazendo, em especial a partir de 2001, lembrando do empenho do ex-prefeito Newton Lima, que possibilitou as melhorias no Distrito Industrial “Miguel Abdelnur” e encaminhou também as obras do CEAT.

A Prefeitura de São Carlos vai investir R$ 2,7 milhões, o que significa 27% do total da obra, na construção de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica, sendo o restante rateado entre os empresários ali estabelecidos.



Barba enfatizou que a parceria com os empresários do CEAT, intermediada pelo Ciesp, foi fundamental para a viabilização das obras. “Eu quero agradecer todos os empresários, em especial os que entenderam a importância desta obra, e estão contribuindo para que ela se efetive”.

De acordo com o prefeito os investimentos que estão sendo feitos para melhorar a infraestrutura do CEAT, vão atrair ainda mais industrias e, consequentemente gerar mais empregos para a população.

“Essas obras permitirão a instalação de novas empresas e a expansão de algumas aqui já instaladas. Eu espero que isso incentive os empresários a investir ainda mais na nossa cidade, gerando novos empregos e aquecendo a economia que aos poucos vem se recuperando”, concluiu.

(11/05/09)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos