SAAE ABRE ENVELOPES DE LICITAÇÃO DE OBRAS COMPLEMENTARES DA ETE PDF Imprimir E-mail
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos), autarquia da Prefeitura, abriu os envelopes de documentos para habilitação da concorrência pública das obras complementares da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Monjolinho, que inclui interceptor e esgotamento sanitário do complexo da região do bairro Cidade Aracy. Participam da concorrência 7 empresas.

O valor estimado para as obras é de cerca de R$ 10,6 milhões. A empresa vencedora terá um prazo de 180 dias para concluir as obras. Os envelopes foram abertos com a presença de todas as partes interessadas.

“A partir de agora a Comissão de Licitação do SAAE irá analisar cada documento e habilitar a empresas que cumprirem com as exigências”, destacou o presidente da autarquia, Eduardo Cotrim.

A concorrência abrange, além das obras da Cidade Aracy, a drenagem externa da ETE Monjolinho, pavimentação, urbanismo, fechamento da área e também a remodelação dos interceptores da praça Antônio Adolpho Lobbe, a rotatória do Cristo, próxima ao Shopping.

“Com essas melhorias atingiremos a meta de 100% da cidade atendida com tratamento de esgoto. As ocorrências de doenças de veiculação e transmissão  hídrica por contato com efluentes diminuirão significativamente” explica o presidente do SAAE.

(08/05/09)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos