NOVA DERROTA DEIXA FUTSAL FEMININO FORA DA FINAL DA COPA RECORD PDF Imprimir E-mail


Com a derrota de 4 a 2, a segunda para o time de Ribeirão Preto na semifinal, já que no primeiro jogo Ribeirão venceu por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (6), no ginásio da Cava do Bosque, São Carlos está fora da final da Copa Record de Futsal feminino.

“O gol de pênalti que tomamos no primeiro minuto do jogo, bastante questionado diga-se de passagem, foi fundamental no rendimento do nosso time”, comentou o técnico Fernando Barbosa.

Precisando vencer fora de casa para levar o jogo para a prorrogação o time de São Carlos partiu para cima e chegou a empatar jogo com Luize, mas no final do primeiro tempo Ribeirão fez 2 a 1.

No segundo tempo, mesmo com o equilíbrio prevalecendo, Ribeirão Preto fez 3 a 1, São Carlos esboçou uma reação diminuindo para 3 a 2, mas num contra-ataque os donas da casa fecharam o placar em 4 a 2.

Outro ponto que prejudicou muito o time de São Carlos foi o número de gols perdidos, a exemplo do que aconteceu no primeiro no ginásio Milton Olaio Filho. “Mais uma vez o jogo foi equilibrado e a diferença é que Ribeirão Preto aproveitou melhor as chances que teve”, explicou Barbosa.

Na quinta-feira (14) às 19h, no ginásio Cava do Bosque em Ribeirão Preto, São Carlos vai disputar o 3º lugar da competição contra Araraquara. O jogo será a preliminar da disputa do título entre Sertãozinho e Ribeirão Preto.

(08/05/09)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos