GUILHERME CONFELLA FICA COM O TÍTULO DE ESPORTISTA DO ANO PDF Imprimir E-mail
O paratleta da modalidade de natação, Guilherme Aparecido Confella, foi eleito na tarde desta sexta-feira (17) o Esportista do Ano de 2008, outorga 2009, durante evento que ocorreu na Fundação Educação São Carlos (FESC).

No processo de eleição que contou com representantes indicados pela imprensa, o poder público e entidades esportivas, Guilherme Confella obteve 10 votos contra 7 de Karine Muller e 1 voto de Adriano Wada.

Os trabalhos do processo eleitoral para a escola do Esportista do Ano foram comandados pelo radialista Waldemar Zanette e professores Carlos Eduardo Pandolfelli e Paulo Verardi.

A eleição definiu também a escolha dos Esportistas Homenageados do Ano que foram: Fabiano Lourenço (Dirigente Esportivo), Adriano Wada (Técnico Esportivo), Karine Muller (Atleta), que venceu a disputa nesta categoria com José Eduardo Araújo Silva (Fumaça).

Os Esportistas Homenageados do Ano receberão no dia 30 de abril, durante a abertura dos Jogos Industriários do Sesi, cada um, uma placa comemorativa, oportunidade em que o Esportista do Ano receberá também a medalha do “Mérito Esportivo”.

Acompanhado dos pais Derci e Sonia, Guilherme disse estar bastante feliz com vitória na eleição, salientando toda a dedicação durante os treinos e o trabalho do técnico Ricardo Colombo.

“Agradeço a todos aqueles que colaboram comigo nos meus treinamentos. Lembro aqui dos meus pais que sempre apóiam, ao Ricardo, meu técnico e a todos aqueles estão sempre ao meu lado. Esse prêmio só me incentiva mais a continuar treinando e  buscando resultados”, concluiu.

Para o diretor de Esportes de Rendimento, Geraldo Costa Dias Júnior, que representou no evento o secretário Edson Ferraz, a eleição de Guilherme Confella é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Prefeitura na área do esporte.

“Todos os candidatos tinham plena condições de vencer essa eleição, porém, o Guilherme é um atleta que tem conseguido resultados expressivos nas competições, em especial nos Jogos Regionais e Abertos do Interior”, finalizou.

(17/04/09)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos