TENDA MÓVEL DE TEATRO TERMINA AMANHÃ NO BICÃO PDF Imprimir E-mail

Durante o final de semana, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, proporcionou aos moradores da cidade a oportunidade de compartilhar diversas manifestações artísticas através do projeto Tenda Móvel de Teatro, que termina amanhã (31), no Parque do Bicão, no bairro Redenção.

O evento teve início na última sexta-feira (27) e recebeu vários grupos de teatro, como o Farândola Trupe, Sobrevento – ambos de São Paulo, e o internacional grupo Los Cocineros, da Argentina. Além de exibição de filmes, oficinas de teatro e bate- papo sobre a memória do município com a apresentação da Divisão das Artes Visuais sobre as ações do Museu de São Carlos.

Segundo o diretor do Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”, Almir Martins, durante três dias de Tenda Móvel de Teatro foi contabilizado um público de mais de 1,5 mil pessoas, entre participantes de oficinas e expectadores do teatro. “Ficamos muito satisfeitos com o comparecimento e com a participação das pessoas do bairro da Redenção e da cidade em geral”, disse Almir Martins.

Programação
• 15h - Bate-papo sobre a memória da cidade. Apresentação da Divisão das Artes Visuais sobre as ações do Museu de São Carlos
• 15h30 - Oficina de Hip Hop
• 19h - Exibição de filme
• 20h - Espetáculo “Eu quero o meu crach! Ou Sou brasileiro e não desisto nunca!” com o grupo “Núcleo de Arame D’Arte de Estudos Teatrais”
• 21h - Espetáculo de dança de rua com o grupo “Performance de rua da Academia Performance”.


(30/03/09)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos