SÃO CARLOS VIVE A EXPECTATIVA DO AMISTOSO ENTRE BRASIL X IRÃ PDF Imprimir E-mail

A população são-carlense vive a expectativa do reencontro com a seleção brasileira de futsal. Neste domingo (29) às 10h, no ginásio municipal Milton Olaio Filho, a torcida terá a oportunidade de  rever o Brasil, do craque Falcão, num amistoso contra o Irã.

O Desafio Internacional de Futsal, evento que será transmitido ao vivo para todo o país pela Rede Globo, reúne o time brasileiro, atual campeão mundial de futsal, e o Irã, 4º colocado na competição que aconteceu em 2008 quando os brasileiros venceram por apenas 1 x 0.

A exemplo do ano passado quando o Brasil fez dois jogos em São Carlos contra Costa Rica, a realização deste Desafio Internacional de Futsal só foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), e os Correios, o Banco do Brasil e Topper, que são os patrocinadores da Seleção Brasileira.

Em São Carlos desde terça-feira a delegação da seleção realizou seus treinos no ginásio onde acontece o jogo e numa academia, além de ter cumprido ainda uma agenda social com os patrocinadores.

Na quinta-feira, acompanhados pelo prefeito Oswaldo Barba (PT), a primeira-dama, Cidinha Duarte e o secretário da Infância e Juventude, Roberto Menezes, toda a delegação brasileira visitou o Centro da Juventude “Elaine Viviane”, onde conheceram um pouco do trabalho desenvolvido pela Prefeitura no bairro Monte Carlo.

Para esse jogo o departamento de logística da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), revestiu a quadra do ginásio Milton Olaio Filho com um piso especial de madeira com amortecimento.

Os organizadores do amistoso internacional esperam que o público atinja os 6.900 torcedores, carga máxima de ingressos para o jogo. Deste total 50% foram para os patrocinadores e os outros 50% colocados à venda ao preço de R$ 25,00 a cadeira e R$ 15,00 a arquibancada.

O craque falcão disse, em entrevista aos jornalistas que cobriram o treino na manhã desta sexta-feira, que está muito feliz em retornar a São Carlos e ter contato novamente com os torcedores.

“No jogo do ano passado eu acabei me machucando e deixei a quadra mais cedo. Agora espero mostrar um pouco do que eu sei para a torcida aqui de São Carlos”, disse o jogador que faz sucesso com o torcedor, em especial com a as crianças.


(27/03/09)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos