NATAL DA SORTE PDF Imprimir E-mail

Ganhadores recebem as chaves das 2 motos e do carro 0 Km.
Newton e Casemiro entregam chave do carro a Juliano Calcia. Liliane Fernandes recebe chave da moto da promoção Natal da Sorte.

 

PREFEITURA E ACISC ENTREGAM PRÊMIOS DA CAMPANHA DE NATAL

 

O prefeito Newton Lima, ao lado da primeira-dama Ana Lima, do prefeito eleito Oswaldo Barba, do secretário municipal de Fazenda, Paulo Almeida, e do presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), José Eduardo Casemiro, entregou na manhã desta quinta, dia 31, defronte ao Paço Municipal, as chaves das duas motos e do carro 0 Km aos ganhadores da promoção Natal da Sorte, uma promoção da Prefeitura com a ACISC. O sorteio foi realizado na manhã do último dia 24 de dezembro.

 

Puderam participar da campanha os contribuintes que estavam em dia com o IPTU da Prefeitura, com as três últimas contas de água do SAAE e os consumidores que fizeram suas compras nas lojas conveniadas com a Associação Comercial. As duas motos Honda 125cc foram para Roland Friederich Urbacze e Liliane Fernandes, e o ganhador do carro 0 Km foi Juliano Henrique Calcia.

 

Paulo Almeida, secretário municipal de Fazenda, revela que mais uma vez a promoção foi um sucesso. “A parceria com a ACISC tem sido muito boa ao longo dos últimos 5 anos. Diferente do que acontecia no passado, nosso objetivo é premiar os contribuintes que pagam seus impostos em dia, e a população entende isso”, explicou.

 

Na mesma linha de Almeida, o prefeito Newton Lima disse que o cidadão são-carlense abraçou a campanha e participou maciçamente, pagando seus impostos em dia nas unidades do SIM – Serviços Integrados do Município. Ele aproveitou para dar uma boa notícia ao seu sucessor, Oswaldo Barba, já que a previsão era que ele entregasse a Prefeitura neste ano com um superávit de R$ 500 mil, e esse valor, na verdade, vai chegar a R$ 1,5 milhões.

 

“A população de São Carlos sabe que nós fizemos um governo sério, comprometido e que priorizou ações voltadas à cidadania. Agradeço a todos os presentes nessa solenidade e desejo um feliz ano novo”, concluiu Newton.

 

(31/12/08)