» NEWTON LIMA HOMENAGEIA JUDOCA CAMPEÃ BRASILEIRA PDF Imprimir E-mail


O prefeito Newton Lima homenageou na segunda, dia 18, a judoca Tainã Caroline Nery, atleta são-carlense de 14 anos, revelada pela Escolinha de Esportes da Prefeitura. Acompanhada do pai Paulo Nery, da mãe Andréa Nery e do técnico que a revelou em São Carlos, Erasmo Firmino, Tainã recebeu das mãos do prefeito uma medalha do Sesquicentenário e uma placa de prata com os seguintes dizeres: “A Prefeitura Municipal de São Carlos homenageia a atleta Tainã Caroline Nery pelo título de campeã paulista de judô, na categoria Pré-Juvenil, por seu esforço e dedicação ao representar brilhantemente nossa cidade. Prof. Newton Lima Neto, Prefeito Municipal”.

Atual campeã brasileira de judô na categoria Pré-Juvenil, competição disputada nos dias 3 e 4 de agosto em Salvador/BA, Tainã ainda conquistou em 2008 os títulos de campeã estadual, da Copa São Paulo e do Paulista de Judô. Devido ao talento precoce, a jovem judoca ganhou a condição de treinar no centro de treinamento do “Projeto Bastos”, sediado da cidade de Bastos, que é referência da modalidade em todo o Brasil.

“Para mim é uma alegria muito grande receber essa homenagem. Eu estou morando fora, treinando no Projeto Bastos, e venho para São Carlos uma vez por mês, então ser homenageada na minha cidade me deixa bastante satisfeita”, agradeceu. Newton Lima lembrou que os investimentos em esportes nas suas duas administrações (2001/2004 - 2005/2008) e os índices de aplicação de recursos, em torno de 2,7% do orçamento, superam o que é aplicado pelo Estado e a união.

“Eu me sinto muito feliz em homenagear a Tainã nesse momento. Ela é, sem dúvida nenhuma, uma jóia a ser lapidada e que vai trazer ainda muitas alegrias para a nossa cidade e o nosso país”, disse o prefeito. Durante a homenagem, Newton Lima fez um apelo aos empresários de São Carlos para que possam patrocinar Tainã. “Tenho certeza de que a nossa atleta trará um grande retorno para a empresa que se propuser a patrociná-la”, concluiu.

(20/08/08)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos