» EDIÇÃO DO BARGANHA BOOK NA VILA PRADO REALIZOU 174 TROCAS PDF Imprimir E-mail



No domingo, dia 3, o Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos promoveu na Biblioteca Pública “Euclides da Cunha”, na Vila Prado, mais uma edição do projeto Barganha Book, que disponibiliza para troca exemplares de livros, revistas ou gibis. Para participar, basta que o visitante leve um exemplar. Segundo a bibliotecária Fátima Ciapina, no total foram efetuadas 174 trocas de exemplares.


A maioria dos moradores do bairro participa do Barganha Book. É o caso de D. Francisca Helena da Silva, de 62 anos, que é assídua freqüentadora do projeto juntamente com a mãe, Moir Ruth Marques, 85 anos. “Eu encontro vários tipos de livros como de história, aventura e romance que são meus preferidos, é o melhor programa da biblioteca”, disse Francisca.


Mário Miranda Vasconcelos conta que participa de todas as edições do Barganha. “O Barganha complementa o trabalho da biblioteca e posso trocar livros de literatura brasileira e história que são os que eu mais gosto”. Os jovens também marcam presença. Diego Biason, de 14 anos, destaca que no Barganha Book ele encontra livros de literatura, ficção científica, crônicas, contos e para pesquisas escolares.


A próxima edição do Barganha Book está marcada para o próximo sábado, dia 9, das 9h às 12h, na Biblioteca Escola do Futuro EMEB Dalila Galli, localizada na Rio Paranapanema, s/nº, no bairro Jockey Clube.

(04/08/08)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos