» BIBI FERREIRA EXPLICA EM CARTA O CANCELAMENTO DO ESPETÁCULO PDF Imprimir E-mail

O espetáculo “Às Favas com o Escrúpulo”, que seria apresentando neste final de semana no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” foi cancelado em virtude de um problema de saúde da atriz e cantora Bibi Ferreira. Por recomendação médica, ela ficará afastada dos palcos por tempo indeterminado. A atriz de 86 anos faz parte do elenco, que é composto também por Gracindo Júnior, Bárbara Paz, Neusa Maria Faro e Daniel Warren.

“Às favas com o escrúpulo” marcou a volta de Bibi ao teatro de prosa após mais de 50 anos de dedicação exclusiva aos espetáculos musicais. O texto da peça é de Juca de Oliveira e a direção é do Jô Soares. Devido ao cancelamento da apresentação em São Carlos, Bibi Ferreira encaminhou a seguinte carta ao público:

"Fiquei muito triste com uma súbita crise de coluna, que me impede de atuar. Não posso representar no espetáculo ‘Às Favas com os escrúpulos’, um espetáculo difícil e que exige muito de mim, com tantas dores. Peço desculpas ao público. Se faço sucesso há tantos anos é porque o público nunca me faltou. Este sucesso não é só meu. Dividi-o com vocês. São 67 anos de carreira, e nunca me faltaram. Sempre falo que estar em cena é mágico, pois é um momento que sei que não vou ser interrompida, uma verdadeira comunhão com o público, e através dele, de vocês, sinto me encontrar com Deus. Me desculpem os transtornos, também fiquei muito triste. Meu carinho e meu respeito,

Bibi Ferreira"

(18/07/08)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos