» PEDIATRIA 24 HORAS PDF Imprimir E-mail

Para iniciar o atendimento na Pediatria 24 horas, o Hospital Escola Municipal “Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci”, por meio da Organização Social Sociedade de Apoio, Humanização e Desenvolvimento de Serviços de Saúde (Sahudes), abre processo seletivo para contratação de médico pediatra. O edital estará disponível no site da organização nesta quarta, dia 11, quando serão abertas as inscrições. Serão oferecidas 6 vagas, com carga horária de 20 horas semanais e salário inicial de R$ 3 mil. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 18.



CANDIDATOS SERÃO AVALIADOS POR ENTREVISTA E ANÁLISE DE CURRÍCULO

O Hospital Escola Municipal “Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci”, por meio da Organização Social Sociedade de Apoio, Humanização e Desenvolvimento de Serviços de Saúde (SAHUDES), abre processo seletivo para contratação de médico pediatra, com o objetivo de colocar em funcionamento a Pediatria 24 horas. O edital do processo seletivo, 001/2008, estará disponível no site www.sahudes.org.br a partir desta quarta, dia 11. As inscrições vão de 11 a 18 de junho. Os candidatos devem enviar seus currículos pelo correio por sedex para a Caixa Postal 376, CEP 13.560-970, São Carlos-SP. Todas as inscrições postadas até as 17 horas do dia 18 (quarta-feira) serão aceitas.

Inicialmente serão oferecidas 6 vagas para médico pediatra, com carga horária de 20 horas e remuneração inicial de R$ 3 mil. O processo seletivo terá duas etapas: análise de currículos e entrevista, que ocorrerá em São Carlos em local a ser definido. Além de exercer atividade em saúde da criança, o profissional irá compor as equipes de referência para atendimento de urgência e emergência na internação hospitalar e domiciliar do Hospital Escola.

Os interessados devem encaminhar, junto à ficha de inscrição que estará disponível no site www.sahudes.org.br, cópia dos seguintes documentos: currículo atualizado, cédula de identidade, CPF (cópia autenticada), diplomas (cópia autenticada), certificados exigidos pelo edital, registro no Conselho Regional de Medicina, certificados de cursos de especialização, mestrado, doutorado (quando houver), e certidões de experiência profissional.

O Hospital Escola Municipal foi criado a partir de uma parceria entre a Prefeitura e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) com o apoio e recursos do governo federal por meio do Ministério da Saúde. O primeiro módulo foi inaugurado no dia 3 de novembro de 2007. Após sete meses de funcionamento o hospital já atende cerca de 30% das emergências da cidade, referenciadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda no primeiro semestre deste ano serão iniciadas as obras do segundo módulo com 180 leitos.

(10/06/08)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos