» CEAT: ABERTA CONCORRÊNCIA PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS PDF Imprimir E-mail



Na manhã desta quinta, dia 29, a Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura abriu o processo de concorrência pública de n.º 003, que permite a alienação de 8 lotes remanescentes situados no Centro Empresarial de Alta Tecnologia (CEAT) “Dr. Emílio Fher”. Esta disputa gerou o interesse de 27 empresas que retiraram o edital de licitação, sendo que 18 protocolaram o seu interesse para participar da primeira fase de habilitação dos documentos exigidos.

“Se não houver nenhum pedido de recurso, a segunda fase que aponta as melhores propostas pelos lotes será realizada simultaneamente”, explica o presidente desta comissão e secretário municipal de Planejamento e Gestão, João Pedrazzani. Esta comissão também é formada pelos servidores Therezinha Bueno Gregoracci e Daniel Roza de Moraes.

A classificação das empresas habilitadas é realizada de acordo com a melhor oferta de reembolso dos investimentos públicos em infra-estrutura, cujo valor mínimo está estabelecido em R$ 1,67 por m². As obras deverão ser iniciadas no prazo máximo de dois meses contados a partir do termo provisório de posse do imóvel (objeto de doação), tendo o total de um ano para sua conclusão.

O empresário terá que respeitar a construção mínima de 50% da área total do lote (2.700 m²), devendo gerar no mínimo 10 empregos. Outra exigência prevista neste contrato é que 70% desta mão de obra terá que ser composta por trabalhadores do município. “Caso haja coincidência de valores entre as propostas, o proprietário que já estiver estabelecido no CEAT, em áreas contingentes ou próximas, terá preferência para cobrir a oferta”, detalha Pedrazzani.

(29/05/08)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos