» CICLISMO: ATLETAS FORAM DESTAQUES NA MÉDIA PAULISTA PDF Imprimir E-mail


Os ciclistas Fernando Ferreira do Couto e Éder Freire, da equipe da Prefeitura/Associação São-carlense de Ciclismo (ASC), foram muito bem na etapa do Campeonato da Média Paulista de Ciclismo realizada no domingo, dia 27, na cidade de Pedreira, num circuito com muitas curvas. Na competição, que contou com a participação de 300 ciclistas, Fernando Couto, que lidera o ranking da categoria Sênior-A, repetiu as boas atuações de outras etapas terminando na 4ª colocação depois de um sprint final sensacional.

Éder Freire, ciclista da categoria Elite, conquistou seu primeiro pódio do ano com a 3ª colocação, numa disputa emocionante, na prova que foi vencida pelo atleta de Piracicaba. “Fiquei muito feliz pela terceira colocação, isso mostra que estou no caminho certo, visando chegar na minha melhor forma em julho, para a disputa dos Jogos Regionais na cidade de Lins”, declarou Éder.

O técnico Rodrigo Pavão destaca que o restante da equipe ficou em São Carlos treinando na estrada. “Esse tipo de treino é fundamental para o nosso maior objetivo, os Jogos Regionais”, comentou. Segundo Pavão, a equipe de ciclismo de São Carlos estará correndo nesta quinta, feriado de 1º de Maio, na cidade de Indaiatuba, no famoso GP Ayrton Senna. A equipe Prefeitura/Associação São-carlense de Ciclismo (ASC) conta com o apoio da Rios Bike, Balões São Roque, Farmácia Rosário e Churrascaria Trevo.

(29/04/08)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos