» FESTA DO CLIMA PDF Imprimir E-mail

Eleitas as Rainhas do Clima e do Trabalhador.




CONCURSO MARCA O INÍCIO DA FESTA DO CLIMA

Na noite de quarta, dia 16, a Prefeitura, por meio do Departamento de Artes e Cultura, promoveu mais uma edição do concurso que elegeu as Rainhas do Clima e do Trabalhador e as respectivas 1ª e 2ª Princesas. O concurso, organizado pela Comissão de Eventos Permanentes da Prefeitura, teve a participação de seis candidatas a Rainha do Clima e quatro a Rainha do Trabalhador.

“O concurso marca o início das festividades da Festa do Clima e tivemos candidatas de altíssimo nível, candidatas muito bonitas, simpáticas, e este é o espírito da Festa do Clima, celebrar a qualidade do clima na nossa cidade. Isto não é um concurso de miss, essas meninas que foram eleitas, com certeza, irão representar o melhor da cidade durante esses dias de festejos”, declarou a diretora do Departamento de Artes e Cultura, Telma Olivieri.

O júri foi composto por sete pessoas: Antônio Fais, Maria Alice Rizzo, Bete Kiomura, Heloísa Helena, Reginaldo Ferragini, Thacita Amaral de Almeida (Rainha do Clima 2007) e Rafaela Torresan Ferreira (Rainha do Trabalhador 2007). A classificação das candidatas foi definida segundo os seguintes quesitos: beleza, elegância, simpatia, comunicação e expressão. Cada membro da Comissão Julgadora atribuiu notas de 5 a 10 para cada um dos quesitos durante o desfile.

Para entregar os prêmios e as faixas, foram convidados os vereadores Lineu Navarro, Silvana Donatti e Antônio Rubens Valdo Ratti. A estudante Jéssica Karoline Pereira foi eleita Rainha do Clima 2008. “É a primeira vez que eu concorro a Rainha do Clima e estou muito feliz porque tinha muita menina bonita”, afirmou Jéssica. Bruna Cavicchioli ganhou o titulo de 1ª Princesa e Jessika Fernanda Toledo o de 2ª Princesa; no ano passado, ela já havia participado do concurso e conquistado a faixa de 1ª Princesa.

A Rainha do Trabalhador foi Priscila de Andrade, representando o Sindicato dos Empregados no Comércio. “Eu estou muito emocionada e tenho muito a agradecer aos meus pais, amigos e colegas da loja Nádia Modas que me incentivaram a participar do concurso”, disse Priscila. Carla Alexandra de Oliveira, também representando o Sindicato, ganhou o título de 1ª Princesa e Elizabete Oliveira, da empresa Hora Park, foi eleita a 2ª Princesa.

As ganhadoras do concurso de Rainhas do Clima e do Trabalhador receberão como premiação, cada uma, além das faixas alusivas ao evento, o valor de R$ 1 mil; as primeiras princesas receberão R$ 500 cada uma; e as segundas princesas R$ 200 cada uma.

(17/04/08)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos