» CICLISMO: SÃO CARLOS SOBE NO PÓDIO NA ABERTURA DO PAULISTA PDF Imprimir E-mail

Eder Freire (esq.) e Rafael Zambon.
Na abertura do Campeonato Paulista de Resistência, no domingo, dia 24, em Paulínia, a equipe da Prefeitura/Associação São-carlense de Ciclismo (ASC) conseguiu mais um bom resultado e subiu no pódio. A equipe Sub-30, onde compete a maioria dos atletas de São Carlos, num bom trabalho coordenado pelo experiente Rodrigo Pavão, deixou o atleta Eder Freire em condições de disputar a chegada com os velocistas dos outros times.

Eder não decepcionou e conquistou a terceira colocação. Com esse resultado a equipe deu seu primeiro passo em busca da conquista do bicampeonato. Durante a prova, a equipe controlou o pelotão neutralizando as tentativas de fuga de outras equipes e trabalhou para posicionar os velocistas na frente.

Eliel Balbino, Marcelo Biazetti, Danilo Lameiro, José Jurandir e William Barbosa foram alguns dos atletas que trabalharam durante a corrida para que Eder ou Fábio Prado vencessem. “Preferíamos ter vencido, claro, mas fiquei contente com a terceira colocação. Vamos acertar algumas pequenas falhas na nossa tática para vencer em São Bernardo”, declarou Rodrigo Pavão, dirigente da equipe.

Na categoria Universitários, Rafael Zambom representou bem a equipe ao conquistar a terceira colocação numa bela disputa com os demais atletas nos metros finais. “A chuva que caía na hora da minha chegada fez com que a chegada ficasse muito perigosa. Minha roda traseira escorregou num momento crucial me tirando as chances de vitória”, relatou Rafael. A equipe Prefeitura/Associação São-carlense de Ciclismo conta com o apoio da Rios Bike, www.microsigol.com.br, Farmácia Rosário, Dotto Supermercados e Churrascaria Trevo.

(26/02/08)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos