» NATAL 150 ANOS PDF Imprimir E-mail

Consumidores de Ibaté e São Carlos são os ganhadores.




“NATAL 150 ANOS”: CARROS SÃO SORTEADOS NA PRAÇA DO MERCADO

Centenas de pessoas aproveitaram um instante de folga na hora do almoço para acompanhar o sorteio de dois carros zero quilômetro da campanha “Natal 150 anos: o presente é seu”, promovida pela Prefeitura Municipal de São Carlos, em parceria com a Acisc e Shopping Iguatemi, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado). Dois consumidores, um do comércio de rua e outro do shopping, foram os contemplados entre os mais de 500 mil cupons depositados pela população.

Roveilei Fátima Antunes, moradora no Jardim Cruzado, em Ibaté, ganhou um veículo Gol City. Ela, que trabalha em São Carlos, comprou camisas para o marido e o filho na loja General Calçados e nos próximos dias receberá o veículo, que deverá ser entregue pelo prefeito Newton Lima. Yara Heloíse Sgobbi, moradora no bairro Boa Vista, em São Carlos, fez suas compras na loja World Tênis, no Shopping Iguatemi, e de quebra levou um Siena Fire.

A festa começou às 10 horas com a apresentação do grupo Samba Redondo, que atraiu o público para o grande momento da premiação. Em companhia do presidente da Acisc, José Eduardo Casimiro, e do gerente do shopping, Aléssio Bergonzi, o secretário municipal de Fazenda, Gilberto Perre, anunciou os sorteados. “O sucesso dessa promoção fortalece o comércio de São Carlos e essa parceria vitoriosa com a Prefeitura de São Carlos, que estimula os bons pagadores de impostos a participarem do sorteio de bons prêmios, como carros zero quilômetro”, disse Bergonzi.

“Um comércio forte representa uma cidade economicamente forte, daí a importância da participação da Prefeitura nessa campanha que já se tornou tradição na época em que comemoramos o Natal”, destacou Casimiro.

“A campanha atingiu dois importantes objetivos: estimular as compras no comércio são-carlense e dar a oportunidade ao contribuinte que paga seus tributos em dia de concorrer ao sorteio dos carros. Fechamos essa promoção de final de ano com o sorteio de nove carros e estamos muito satisfeitos com a resposta da população”, ressaltou Perre.

(28/12/07)