» NATAL 150 ANOS PDF Imprimir E-mail

A campanha “Natal 150 anos: o presente é seu”, parceria da Prefeitura, Acisc e Shopping Iguatemi, será encerrada nesta sexta-feira (28) com o sorteio de dois carros zero quilômetro – um Gol City e um Siena Fire – , que acontece às 11h, na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado). O show com o grupo de pagode Samba Redondo, a partir das 10h, antecede a grande festa. Estima-se que 500 mil cupons foram distribuídos pela Prefeitura e lojas da cidade.



NATAL 150 ANOS: SORTEIO DE CARROS ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA

A campanha “Natal 150 anos: o presente é seu”, promovida pela Prefeitura de São Carlos, em parceria com a Acisc e o Shopping Iguatemi, termina com o sorteio de dois carros zero quilômetro – um Gol City e um Siena Fire – amanhã (28), a partir das 11h, na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado).

Para os contribuintes que mantêm os impostos em dia, a distribuição de cupons começou no dia 3 de dezembro e terminou às 16h30 desta quarta-feira (27), nas duas unidades do SIM – Serviços Integrados do Município. A população que efetuou suas compras de Natal no comércio local também recebeu os cupons ao longo da campanha. Estima-se que 500 mil cupons foram distribuídos pela Prefeitura e lojas comandadas pela Associação e Shopping.

A promoção contou com a adesão de 490 empresas associadas à Acisc e 75 ao shopping. “Essa é a quarta edição da campanha de Natal que a Prefeitura participa em parceria com o Shopping e a Acisc. Já sorteamos oito veículos e entendemos que essa é a melhor forma de premiar os contribuintes que pagam seus impostos em dia”, disse o secretário de Fazenda Gilberto Perre, ao lembrar que no segundo semestre deste ano o Shopping Iguatemi, na comemoração dos seus 10 anos, também sorteou um carro reunindo os contribuintes de São Carlos, que estão com o pagamento dos impostos em dia. Os carros ficarão expostos durante o sorteio; a população poderá acompanhar a premiação. Um show de pagode com o grupo Samba Redondo, a partir das 10h, dá início à grande festa.

(27/12/07)