» JD. PRIMAVERA RECEBE TORNEIO DO PROJETO BRINCANDO NA AREIA PDF Imprimir E-mail

Campo do Jardim Primavera está pronto para receber torneio de areia.
Começa neste domingo (30) a partir das 9 horas, no campo localizado ao lado da indústria Giovanella (rua Capitão Luiz Brandão), o Torneio de Futebol de Areia do Jardim Primavera, que faz parte do projeto Brincando na Areia, desenvolvido pela Prefeitura de São Carlos por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, evento que conta com recursos de emenda parlamentar do vereador Lineu Navarro.

As inscrições para o Torneio podem ser feitas até o domingo, dia da abertura, no próprio local. Para fazer a inscrição as equipes devem preencher ficha própria fornecida pela organização do evento, constando nome dos atletas, massagista e técnico, acompanhado dos respectivos xerox da certidão de nascimento, RG ou RG Escolar, sendo que cada equipe poderá inscrever até 7 atletas.

O torneio será disputado nas categorias Fraldinha (para nascidos entre 1999, 2000 e 2001), Dentinho (1997 e 1998), Pré-Mirim (1995 e 1996), Mirim (1992, 1993 e 1994) e Feminino livre com idade entre 10 e 18 anos.

Em 2007 o Brincando na Areia foi realizado nos bairros Cidade Aracy I e II, Antenor Garcia e Presidente Collor, Castelo Branco, Boa Vista e Belvedere, Jardim Paulistano, Santa Felícia, Jacobucci e Santa Maria.

Segundo o chefe de Seção de Lazer e Esportes Comunitários da Prefeitura de São Carlos, Luiz Carlos Capixaba, o campo acaba de passar por uma reforma e está pronto para receber o torneio.

Capixaba, que organiza o evento, revela que o projeto foi um sucesso durante todo ano de 2007. “Neste ano ampliamos os torneios e tivemos um sucesso muito grande. A resposta da comunidade foi positiva, tanto que fizemos a inscrição de mais de 3.600 crianças e jovens no projeto”, finalizou.

(27/12/07)