» NEWTON LIMA CELEBRA NATAL VALORIZANDO TRABALHO DO SERVIDOR PDF Imprimir E-mail





Nesta sexta, dia 21, o prefeito Newton Lima entregou duas peruas Kombi para o Departamento Municipal de Proteção Animal e duas motos que foram sorteadas durante a Festa de Confraternização da Prefeitura, ocorrida no último dia 9. Esta solenidade foi realizada em frente ao Palacete Conde do Pinhal, com a presença do vice-prefeito Emerson Leal, dos secretários municipais Sérgio Dutra (Agricultura e Abastecimento), Roberto Menezes (Administração de Pessoal), João Batista Muller (Governo), João Pedrazzani (Planejamento e Gestão) e Leandro Severo (Comunicação), e da vereadora Laíde das Graças Simões.

“A ligação entre estes dois eventos é, sobretudo, para valorizar nosso servidor público, sendo que a política desta administração é dispor dos melhores equipamentos possíveis para uma melhor qualidade de trabalho, sem esquecer de agradecer a dedicação e o empenho proporcionado para nossa população”, elogiou o prefeito Newton.

A primeira Kombi, zero km, foi adquirida pelo valor de R$ 44 mil através da emenda parlamentar da vereadora Laíde. A segunda teve sua parte mecânica e lataria totalmente reformadas, com investimento de R$ 6 mil. Estes veículos serão utilizados para o recolhimento de animais doentes e vítimas de atropelamento. A frota também irá atender o Programa de Castração Animal. “Desde quando eu fazia campanha pelas ruas em 2000, admirava o trabalho da Laíde, que sempre zelou pela vida dos cães e gatos da cidade”, relembrou o prefeito.

Newton também entregou duas motos zero km para as servidoras Enevânia Aparecida Reducino e Míriam Célia Parrela. O sorteio aconteceu no dia 9 durante a festa confraternização da Prefeitura, que reuniu cerca de 8 mil pessoas no Centro de Convenções e Exposições Comendador Oscar Ferreira – São Carlos Exposhow, entre funcionários municipais e seus familiares. “O evento deste ano foi muito bonito, não acontecendo um único incidente qualquer. As pessoas estavam felizes e satisfeitas”, enfatizou Newton.

(21/12/07)