» PREFEITO PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO DO CLUBE DA VIOLA PDF Imprimir E-mail





O prefeito Newton Lima, o secretário de Planejamento e Gestão João Pedrazzani e a diretora de Cultura Telma Olivieri prestigiaram a festa de confraternização dos cantores e simpatizantes do Clube da Viola, que aconteceu no domingo, dia 16, na sede da entidade, no prédio da Liga São-carlense de Futebol. Ao som da boa música sertaneja raiz, o prefeito foi recepcionado pelo cantor Pingo d’Água, e por Romeu Contiero, respectivamente presidente e presidente de honra do clube.

Newton ressaltou a importância do Clube da Viola para a preservação da música sertaneja e reafirmou que a Prefeitura continuará apoiando a entidade na realização de eventos. “Todos os sábados vocês dão um show de boa música na Praça do Mercado. Não há nada mais agradável para a população que visita o centro da cidade nos finais de semana que passar pela região e ouvir essas maravilhosas duplas e trios cantando as músicas que falam do homem do campo”, disse.

O prefeito também relembrou a participação do Clube da Viola na inauguração do parque em homenagem ao cantor são-carlense Pardinho, que por muitos anos cantou ao lado de Tião Carreiro. Em seguida, Newton entregou uma medalha alusiva aos 150 anos de São Carlos aos componentes do clube. O Clube da Viola completa no próximo ano 25 anos e o presidente da entidade aproveitou para convidar os presentes para uma missa sertaneja prevista para acontecer em 6 de janeiro.

(17/12/07)