» CORRIDA PEDESTRE EVANGÉLICA ACONTECE NESTE SÁBADO PDF Imprimir E-mail

A III edição da Corrida Pedestre Evangélica, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será realizada neste sábado, dia 15, a partir das 17h no Parque Residencial Douradinho (próximo ao reservatório do SAAE). O evento, que tem o apoio da Associação São-carlense de Atletismo (ASA), Tapetes São Carlos e Associação dos Moradores do Douradinho e conta com recursos de emenda parlamentar do vereador Heleno Irami do Nascimento, será realizada nas categorias Evangélicos e Livre (não evangélicos), a partir dos 16 anos de idade de ambos os sexos.

As inscrições podem ser feitas até sexta, dia 14, nas igrejas evangélicas, e no local da prova no próprio sábado das 15h30 às 16h40, mediante a apresentação do RG. Os atletas se concentram a partir das 16h45 e a largada acontece às 17h. O percurso da prova será de 6.000 m. Serão entregues troféus e prêmios para os 1ºs, 2ºs e 3ºs colocados de cada categoria e sexo; medalhas para os que chegarem da 4ª à 15ª colocações; e camisetas alusivas à prova para os 15 primeiros colocados de cada categoria e sexo. Todos os participantes concorrerão ao sorteio de brindes.

Mais uma vez a organização da prova disponibilizará transporte gratuito com ônibus saindo às 15h, defronte ao Caic do bairro Cidade Aracy, passando pela Praça Coronel Salles, em frente ao SIM, até o bairro Douradinho. O retorno será pelo mesmo trajeto com saída do bairro Douradinho por volta de 18h.

(13/12/07)