» FESTA PDF Imprimir E-mail
Confraternização reuniu servidores municipais.




MAIS DE SEIS MIL PESSOAS PASSARAM PELO PAVILHÃO SÃO CARLOS EXPOSHOW

No domingo, dia 9, nas dependências do Centro de Convenções e Exposições “Comendador Oscar Ferreira”, São Carlos Exposhow, a Prefeitura realizou a festa de confraternização de final de ano dos servidores públicos municipais. Participaram os servidores da administração indireta, da Fundação Educacional São Carlos, (FESC), Fundação Pró-Memória, Serviço Autônomo de Água e esgoto (SAAE) e Prohab. Todos puderam levar seus cônjuges e os filhos menores. No total, mais de 6 mil pessoas passaram pela festa que contou com inúmeras atrações, além do sorteio de vários prêmios.

Segundo o secretário municipal de Administração de Pessoal, Roberto Ferreira Menezes, foram colocadas à disposição dos servidores duas toneladas de carnes para churrasco, cinco mil litros de refrigerantes, oito mil picolés, além de pão, farofa, batata frita, pipoca e algodão-doce. “Também montamos um parque infantil e distribuímos mil bolas para a criançada se divertir. Os adultos puderam assistir ao show da Banda “Los Pernas” e concorreram a mais de 25 prêmios, entre eles duas motos, seis televisores, máquinas de lavar roupas, tanquinhos, DVDs e aparelhos de som. Conseguimos realizar uma grande festa porque recebemos novamente o apoio de diversas empresas da cidade e da comissão formada por funcionários de várias secretarias, responsável pela organização da confraternização”, destacou.

O prefeito Newton Lima participou da festa e fez questão de realizar o sorteio de alguns prêmios. Acompanhado de várias crianças que se juntaram a sua volta, o prefeito sorteou duas motos, dois aparelhos de televisão 29 polegadas, uma máquina de lavar roupas e um refrigerador. “Desde 2001 realizamos uma série de ações que valorizam os servidores públicos de São Carlos. Primeiro conseguimos acertar os salários deles, que antes de 2001 não eram pagos rigorosamente em dia, conseguimos depositar o Fundo de Garantia de todos e o INSS, mas também percebemos que era necessário humanizar essa relação, por isso passamos a oferecer essa festa como agradecimento pelo esforço e dedicação dos servidores durante todo o ano”, afirmou.

13º antecipado
Newton Lima deu uma boa notícia aos funcionários: mais uma vez o 13º salário já estava depositado em conta corrente antes mesmo da data prevista por lei, 20 de dezembro. O prefeito também agradeceu o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais e fez questão de entregar ao seu presidente, Adail Alves de Toledo, uma medalha comemorativa aos 150 anos de São Carlos.

Já o presidente Adail agradeceu a medalha do sesquicentenário e ressaltou que sempre, em todas as negociações salariais que o sindicato faz com a Prefeitura, fica claro “a preocupação que essa administração tem com o servidor”. O Sindspam também realizou um sorteio de prêmios para os filiados. Na saída, os servidores receberam um boné, lápis e canetas alusivos aos 150 anos de São Carlos.

Foram premiados os servidores Enevania Aparecida Reducino (moto), Miriam Célia Parrela (moto), Josineide Dantas de Farias (TV 29), Deilma Mendes da Silva (TV 29), Oswaldo Luciano dos Santos (TV 14), José Batista de Souza Filho (TV 14), Naida Regina Novelli (TV 20), Ezequiel Antônio de Souza (bicicleta), Edenir P. Silva Lima (bicicleta), Renato Hirata (bicicleta), Aaron Medeiros Ferreira (lavadora), Silvio Antonio Veroni (lavadora), Elaine Cristina Ramos Sandras (lavadora), Dorival R. Carvalho (forno microondas), José Roberto Magalhães (forno microondas), Estela Gomes Camargo (bebedouro refrigerado), Jaqueline Cristina Batista (refrigerador), Valdemir Marcondes (DVD), Wong Kwan Yin (DVD), Maria Elisabete Mendonça (batedeira), Alfredo César Pereira da Silva (batedeira), Milton Freire (batedeira), Alessandra Brisolari (rádio-gravador), Jaquelan Kleybia (rádio-gravador) e Maria José Piovesan Simões (ventilador de teto).

(11/12/07)