» PROVA DO CONCURSO DA FESC, PRÓ-MEMÓRIA E PROHAB SERÁ NO DOMINGO PDF Imprimir E-mail

A prova objetiva do concurso público para o preenchimento de vagas na Fundação Educacional São Carlos (FESC), na Fundação Pró-Memória e na Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos) será realizada neste domingo, dia 9, na Unicep, localizada na rua Miguel Petroni, 5.111. Para o emprego público de Procurador Jurídico da Prohab serão aplicadas duas provas, a dissertativa que terá início às 9h e a objetiva, marcada para as 14h. Para os demais cargos será aplicada somente a prova objetiva com início às 14h.

Segundo edital de convocação já publicado no Diário Oficial do Município e disponibilizado no Portal do Cidadão, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de trinta minutos, ou seja, no período da manhã para os candidatos a procurador jurídico às 8h30 e no período da tarde para os demais candidatos às 13h30.

O candidato deve estar munido do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia. Original de um dos seguintes documentos: Cédula da Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (expedida nos termos da Lei Federal nº. 9.503/97) ou Passaporte. Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos não constantes no edital. Caso esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade no original por motivo de perda, roubo ou furto deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há no máximo 30 dias.

Segundo estabelecido no edital também não será admitido no local de prova o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões e não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, nem aplicação da prova fora do local , data e horário pré-estabelecidos.

(07/12/07)