» NATAL PDF Imprimir E-mail
Prefeitura e parceiros inauguram árvore iluminada.





ÁRVORE ESTÁ MONTADA NA PRAÇA DO MERCADO

A Prefeitura, em parceria com Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), Associação São Carlos Presente e Futuro e EPTV, inaugurou na noite de quinta, dia 6, a iluminação da árvore de Natal na Praça Maria Apparecida Resitano (praça do Mercado). O evento, que marcou o início das comemorações de final de ano no município, foi aberto com a apresentação da Orquestra Experimental da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), regida pela professora Ilza Joly.

Estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Emerson Leal, que representou o prefeito Newton Lima, o presidente da Acisc, José Eduardo Casemiro, e o diretor da EPTV, Paulo Brasileiro. Com a abertura do comércio em horário especial para o fim de ano, a Praça Maria Apparecida Resitano ficou lotada durante a evento.

Emerson Leal agradeceu os parceiros que colaboraram para a iluminação da árvore e disse que, nesta época do ano, a população fica aguardando ansiosamente para ver os enfeites natalinos no centro da cidade. “Nós ficamos muito felizes pelo apoio que a população tem dado à nossa administração. Os eventos organizados pela Prefeitura sempre contam com a participação maciça das pessoas, que sempre os aprovam”, festejou.

Leal finalizou convidando a população para a inauguração neste sábado, dia 8, a partir das 20h, da iluminação da árvore de Natal da Vila Prado, que fica na avenida Grécia esquina com a Henrique Gregori, evento que terá como atração o show musical com a dupla João Carlos e Bruno.

(07/12/07)