» TORNEIO DE FUTEBOL DO SAAE VAI CELEBRAR O SESQUICENTENÁRIO PDF Imprimir E-mail

Nesta quarta, dia 5, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) inicia o torneio Sesquicentenário de Futebol Society, do qual participam 80 jogadores, entre servidores e seus filhos. A Comissão Organizadora realizou um sorteio contabilizando o número de seis equipes (Testosterona F.C., Bate Estaca F.C., Firula F.C., Pé na Cova F.C., Estrela F.C. e Santos F.C.), sendo que três times terão 14 jogadores e o restante 15. “Além de integrar nossos funcionários e familiares, este campeonato tem a função de homenagear São Carlos, que está conquistando um alto padrão de qualidade de vida durante estes últimos anos”, observa o diretor-geral do SAAE, Eduardo Cotrim.

As partidas serão disputadas de segunda a sexta, a partir da 18h10, com duração de 60 minutos distribuídos em dois tempos de 30, com um intervalo de 10. A tolerância de atraso será de 5 minutos, sendo considerado WO para equipes que não estejam devidamente uniformizadas para o início do jogo. Em caso de camisas semelhantes será realizado um sorteio para a utilização de coletes. A partida final está marcada para o próximo dia 20. “Nossa comissão elaborou uma série de regras e normas de conduta, onde quem não cumprir será eliminado imediatamente”, explica o diretor da autarquia.

Infraestrutura
O campo de futebol da sede principal se encontra todo remodelado, depois de receber nova pintura, redes de proteção e a instalação de 12 refletores. O SAAE dispõe de uma excelente logística de materiais esportivos e medicamentos, englobando bolas, uniformes, gazes, pomadas indolores e faixas. A autarquia também contratou a equipe de arbitragem, sendo que a distribuição de troféus e medalhas receberá o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Foi muito importante a recuperação desta praça esportiva, onde nossos servidores podem se reunir depois do expediente ou nos finais de semana, para um momento de lazer e diversão”, enfatiza Cotrim.

(04/12/07)