» REUNIÃO DO COMUNITUR TRAÇA AS METAS DO TURISMO PARA 2008 PDF Imprimir E-mail

Reunião do Comunitur debate o Plano de Ação de Fomento ao turismo para 2008.
Acontece nessa segunda-feira (26), a partir das 18h, na sede do CIT (Centro Integrado de Turismo), mais uma reunião do Comunitur (Conselho Municipal de Turismo). Em pauta estão a discussão e a apresentação do Plano de Ação do Departamento de Fomento ao Turismo para 2008. Na ocasião os conselheiros e membros da comunidade terão a oportunidade de apresentar propostas de ações para o turismo no próximo ano, além de fazer uma reflexão a respeito das atividades turísticas desenvolvidas ao longo de 2007.

“Durante os seis anos de administração do prefeito Newton Lima os avanços no setor foram significativos e 2007 foi um período importante para o Departamento de Fomento ao Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia face aos inúmeros eventos que promovemos e participamos em parceria com empresas e entidades do setor”, ressalta o diretor Emiliano Saran Azevedo.

Emiliano lembrou de alguns dos inúmeros acontecimentos que fizeram São Carlos se firmar como importante cidade no roteiro do turismo regional. “O Campeonato Paulista de Balonismo, a Conferência Municipal de Turismo e o Salão Regional de Turismo tiveram uma repercussão significativa para São Carlos, mas precisamos traçar novas metas, nos prepararmos para continuarmos na curva de ascendência do turismo local”, explica.
A reunião do Comunitur acontece na rua 13 de Maio, 2102, Centro, esquina com a Dona Alexandrina e é aberta à população.

(23/11/07)