» SIBI REALIZA TRÊS EDIÇÕES BARGANHA BOOK NO FINAL DE SEMANA PDF Imprimir E-mail

Barganha Book vai prestar homenagem a Nicola Gonçalves.
O Sistema Integrado de Biblioteca (SIBI), da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Carlos, realiza três edições do Barganha Book neste final de semana.

No sábado, dia 24, das 8h30 às 10h30, o Barganha Book acontece o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Lauro Monteiro da Cruz”, na Vila Monteiro.

Domingo, dia 25, serão realizadas duas edições, ambas das 9 às 13h. A primeira acontece na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) “Afonso Fioca Vitali” – Caic, no bairro Cidade Aracy, e a segunda na Biblioteca Pública Municipal “Amadeu Amaral”, na rua Treze de Maio, 2.000, no centro.

A edição da Biblioteca “Amadeu Amaral”, que acontece todo último domingo do mês, vai prestar uma homenagem ao escritor são-carlense Nicola Gonçalves com apresentações do ator Gustavo Dalla Dea e do Coral da UATI/FESC e do Coral Infantil da Associação Atlética banco do Brasil (AABB).

Entenda o que é e como funciona o Barganha Book – É uma feira de trocas organizada pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI), da Prefeitura, onde são disponibilizados exemplares de livros, revistas e gibis para serem trocados.

A troca no Barganha Book é feita de maneira bem simples: a pessoa leva um exemplar de qualquer livro, revista ou gibi, e troca por outro. O evento acontece todo ultimo domingo de cada mês na Biblioteca Amadeu Amaral.

(23/11/07)