» IMPLANTADO AMBULATÓRIO DE PSIQUIATRIA INFANTIL E ADOLESCÊNCIA PDF Imprimir E-mail



A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Atenção Básica, acaba de promover a implantação do Ambulatório de Psiquiatria Infantil e Adolescência no Núcleo Integrado de Saúde do Santa Felícia, que compreende a Administração Regional de Saúde e Ambulatório de Especialidades instalados na Unidade Básica de Saúde “Dr. Benjamim Lopez Ozores”.

O agendamento das consultas, que passa a ser feito a partir do mês de dezembro, é destinado aos usuários do Sistema Municipal de Saúde na faixa etária de 10 a 20 anos, por meio de encaminhamento por médicos psiquiatras, psicólogos, clínicos e pediatras, através do preenchimento da guia de referência e agendado via telefone pela unidade de origem onde o paciente buscou o primeiro atendimento.

O atendimento será feito na UBS do Santa Felícia, localizada na rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza, 40, às sextas-feiras, no período da tarde, pelas médicas Drª Sílvia (psiquiatra) e Drª Alexandra (psicóloga). Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3371-2984.

(22/11/07)