» SINDICÂNCIA VAI APURAR DENÚNCIA NA ENTREGA DE MEDICAMENTO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Newton Lima determinou ao secretário de Planejamento e Gestão João Carlos Pedrazzani a nomeação de uma Comissão de Sindicância para apurar denúncia da dona de casa Olívia de Castro Rosolini sobre suposta irregularidade no procedimento de entrega do medicamento sulfametoxazol+trimetoprima que teria ocorrido na Unidade Básica de Saúde do bairro Redenção, no último dia 28 de setembro.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os procedimentos adotados pela secretaria nos últimos anos são transparentes e buscam garantir a eqüidade no atendimento e a qualidade no cuidado à saúde. Segundo o secretário municipal de Saúde, Arthur Pereira, por determinação do prefeito Newton Lima toda denúncia ou suspeita deve ser apurada, em especial a que envolve diretamente a assistência à população.

Os trabalhos da Comissão de Sindicância nomeada pela Portaria nº 550 de 04 de outubro de 2007, composta pelas servidoras Renata Teixeira, que a presidirá, Juliana Rossi e Fabiana Rossi do Nascimento, para apurar os fatos relatados no processo nº 18.603/07, serão coordenados pela Corregedoria Administrativa Municipal.

(05/10/07)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos